segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

LANDAU - Homenagem ao Músico Michael Hutchence e INXS

 

Lançando homenagens a grandes nomes da música, o cantor e compositor Landau não poderia deixar a banda INXS de fora. Em clipe produzido e filmado por Gustavo Frandoloso e pela Roleta Russa filmes, o cantor relembra clássicos que foram embalados nos anos 80 e 90 por Michael Hutchence, que completaria 60 anos em 2020.

Nessa leva de homenagens, reviver as músicas do INXS foi natural para o cantor que teve boa parte da adolescência embalada pela banda. “By My Side”, por exemplo, foi a trilha sonora do seu primeiro beijo, e “Never Tear Us Apart”, foi a música que dançou em seu primeiro baile de aniversário. No dia seguinte ao baile, Landau juntou sua mesada e foi à loja de discos no centro da cidade de Alfenas para comprar o disco da banda.

Dialogando com o clipe de “Never Tear Us Apart”, em que a banda se desloca pela cidade, o filme foi gravado no centro de São Paulo com imagens feitas no interno e nas imediações da Catedral da Sé, do Palácio da Justiça e do Teatro Municipal. Outras cenas do clipe foram gravadas no interior do teatro CPC na cidade de Medianeira, região oeste do Estado do Paraná.

Utilize o player abaixo e assista:


 https://www.youtube.com/watch?v=N4w92pOMLhU


Nenhum comentário: