segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

LANDAU - 20 ANOS de estrada, Novo Show, Novos clips e Web série comemorativa!







20 ANOS de estrada, Novo Show, Novos clips e Web série comemorativa!


Cantor, compositor e produtor musical LANDAU, completa 20 anos de estrada com novo show #landau20anos e uma avalanche de lançamentos.

Com influências que vão desde ACDC a Zé Ramalho, e de Alceu Valença a Pink Floyd, esbanja versatilidade, afinal já lançou 10 CDs, 3 DVDs e inúmeros vídeo clips em seus canais digitais, que já somam milhares de inscritos e milhões de visualizações em suas redes sociais.

Autor da trilha sonora "Lata Velha" tema do quadro homônimo do programa Caldeirão do Huck na Rede Globo, e da clássica canção Bones, composta exclusivamente para o premiado seriado produzido pela Fox Films, o cantor LANDAU, que já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Zeca Baleiro, Roberta Campos, Zé Geraldo, Eduardo Araújo e Amado Batista, e que recentemente foi um dos 100 jurados da segunda temporada do reality Show "Canta Comigo" apresentado pelo saudoso e emblemático apresentador Gugu Liberato, na TV Record, não poupará novidades para este ano de 2020.

Inicialmente será feito o relançamento do seu primeiro clip, produzido em 1999 da canção "Doce Calabouço", em seguida será a estreia da web série "Retrovisor20anos" retratando em pequenos episódios as diversas fases da carreira do artista. E para coroar este momento tão festivo será lançado também o vídeo clip inédito do "pout pourri" intitulado "LandauMix" juntando as canções "Cowboy do Asfalto", "Ela Pegou no meu Landau" e "Vai cuidar do teu servico" em um único registro.

Landau ainda estreará no mês de março ao lado da comediante Gabi Roncatti, o espetáculo #Rock+Humor que rodará 12 estados brasileiros com muita música e bom humor.

Então fique atento, pois vale a pena conferir!

Nenhum comentário: